Brastemp

Ganhou Leão no Festival de Cannes, além de todos os prêmios nacionais e sul-americanos que existiam. A marca passava nas propagandas um padrão de qualidade muito alto, que as concorrentes não possuíam, e despertava nos consumidores o desejo de possuir uma Brastemp.
Mamíferos Parmalat

Veiculada em horário nobre, em revistas e em jornais, a campanha possuía uma delicadeza que as demais propagandas brasileiras não demonstravam, e gerou uma enorme promoção com a venda dos bichinhos. Estima-se que foram distribuídos mais de 2 milhões de bichinhos.
Valisére — Meu primeiro sutiã

Na época em que foi lançada, ela ganhou um Leão de Ouro no Festival de Cannes. O filme mostra uma menina que entra em seu quarto e se depara com uma caixa na qual estava seu primeiro sutiã. Foi criada por Camila Franco e Rose Ferraz da agência W/Brasil.
Imagens: Divulgação / publicada por master1305 no Freepik
Discussão sobre este post