Top
A vida é uma estrada sinalizada. Siga as placas do seu destino – ..::| NEY BARBOSA – PUBLICITÁRIO EM FORMAÇÃO |::..
fade
1348
post-template-default,single,single-post,postid-1348,single-format-standard,wp-custom-logo,eltd-core-1.2.1,flow-ver-1.6.1,,eltd-smooth-page-transitions,ajax,eltd-blog-installed,page-template-blog-standard,eltd-header-standard,eltd-sticky-header-on-scroll-down-up,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-dropdown-default,e-lazyload,wpb-js-composer js-comp-ver-7.3,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-4

A vida é uma estrada sinalizada. Siga as placas do seu destino

A vida é uma estrada sinalizada. Siga as placas do seu destino

Na vida temos muitos destinos, ou seja, objetivos, lugares, posições, situações, etc., que queremos chegar, ou chegaremos, independente do nosso querer

Para cada um desses destinos, teremos uma estrada, um caminho, uma pista, um trajeto, etc., neles, haverá formas de sinalização que chamaremos de placas.

Existem as estradas com placas, que são facilmente identificadas e interpretadas, não necessitando de uma visão apurada. Outras, já exigirão uma sensibilidade maior dos sentidos, para que haja uma percepção adequada, que nos mantenha na direção do nosso destino.

Todo destino está, intimamente, ligado ao tempo (prazo). Há destinos imediatos, de curto, de médio e de longo prazo. Precisamos conciliar, no nosso dia a dia, cada um desses destinos.

Há objetivos que são alcançados no mesmo dia; outros, serão alcançados com uma semana, com um mês, com um ano, ou, até mesmo, em vários anos.

Uma das placas, de grande importância, na estrada da vida, sem dúvida, chama-se: TENDÊNCIA.

Quais tendências são percebidas, hoje, nas diversas áreas de nossas vidas? Nas áreas, espiritual, física, financeira, emocional, intelectual, profissional, empreendedora, etc.

Exemplificando: se hoje estou fazendo um curso, a tendência é que em breve eu me qualifique em alguma coisa. Se alguém está solteiro e tem um compromisso sério, com outra pessoa, a tendência é que se case. Se uma mulher está gestante, a tendência é que, em breve, dê a luz a um bebê, etc.

Então, a tendência está diretamente ligada ao nosso presente, ou seja, aquilo que estou plantando e cultivando, hoje, é o que colherei amanhã.


Por: Osmar Marinho De Santana
Acesse também o CANAL YOUTUBE: OSMAR MARINHO